"Amados, esse blog foi criado com a Intenção de seguir na caminhada de ganhar almas para Jesus, temos a internet como instrumento, então vamos usá-la como objetivo maior de conquistar Porto Alegre e levar a palavra de Deus a todos os corações.

. Sobre G.M.A . Formado por pessoas de 13 a 17 anos, o grupo missionário dos adolescentes tem como objetivo precípuo a edificação da igreja por meio da preparação dos membros para se tornarem futuros jovens evangelizadores. Para isso, o grupo conta com devocionais quinzenais, eventos regionais, passeios, visitas, além de desenvolverem outras funções na própria igreja.

. Outro objetivo é fazer com que os adolescentes tenham vontade de descobrir coisas novas acerca do evangelho, bem como confrontá-los com as situações, buscando sempre um crescimento interno, amadurecimento e formação de base para o que ainda viverão em suas vidas.

. Contamos com a ajuda de todo vocês! Fiquem na Paz...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

03/06 - **Evento para abençoar a sua geração**


Galeraaa...

.
Fiquem ligados, dia 03/Junho...

teremos um evento para abençoar a sua geração...
.
I Encontro Regional de Adolescentes POA I
.
Com Missionário Saulo Moraes (Curitiba).
.
Venha receber mais de Deus conosco...

Maiores imformações,
.
acesse o blog e orkut da Coordenadoria GMA.

Local: Espaço de Fé - Av. Farrapos 1617
(em frente a Unimed)
Valor da Inscrição: 5,00

Um comentário:

  1. Deus levanta e usa na Sua obra aqueles que se dispõe....Parabens!!!!!É muito bom saber que vcs são dispostos.Deus abençoe !!!!!

    ResponderExcluir