"Amados, esse blog foi criado com a Intenção de seguir na caminhada de ganhar almas para Jesus, temos a internet como instrumento, então vamos usá-la como objetivo maior de conquistar Porto Alegre e levar a palavra de Deus a todos os corações.

. Sobre G.M.A . Formado por pessoas de 13 a 17 anos, o grupo missionário dos adolescentes tem como objetivo precípuo a edificação da igreja por meio da preparação dos membros para se tornarem futuros jovens evangelizadores. Para isso, o grupo conta com devocionais quinzenais, eventos regionais, passeios, visitas, além de desenvolverem outras funções na própria igreja.

. Outro objetivo é fazer com que os adolescentes tenham vontade de descobrir coisas novas acerca do evangelho, bem como confrontá-los com as situações, buscando sempre um crescimento interno, amadurecimento e formação de base para o que ainda viverão em suas vidas.

. Contamos com a ajuda de todo vocês! Fiquem na Paz...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Reunião da coordenadoria neste sabado 02/04/11

Paz Srs.Presidentes!
Sabado 02/04/11 as 14:00h reunião com todos os presidentes G.M.A, conto com a presença de todos!!!

Temas que serão abordados:

- Devocional com Rev.Hamilton;
- Relatórios mensais;
- Desenvolvimento dos grupos;
- Desafios do Mês;

Então desceu com eles para Nazaré, e era-lhes sujeito. Mas sua mãe guardava todas estas coisas no coração. E crescia Jesus em sabedoria, em estatura e em graça para com Deus e os homens.
- Lucas 2:41 a 52
Eu creio que esta história não é simplesmente um acontecimento isolado na infância do Senhor Jesus, mas, de fato, mostra algo importante que precisava acontecer.

Nós vemos que a história começou quando Jesus tinha doze anos de idade, que significa o inicio da adolescência, o fato que Ele não era mais uma criança. Mesmo que os Seus pais tiveram feito a mesma viagem com Ele todos os anos desde o Seu nascimento, eles talvez não entenderem que agora estavam lidando, não com uma criança, mas com um adolescente, que tinha discernimento, sabedoria e um conhecimento da Palavra.

Pr.José Augusto

Um comentário:

  1. Amados Presidentes que Deus abençõe a todos pela presença na reunião. Lembrem, Conferência Livres 2011 POA/RS.

    ResponderExcluir